Jornal Tribuna do Grande Rio
Categoria: Notícias

DSC 6678-Redimensionada-300x195

Vice-Governador Luiz Fernando de Souza (Pezão) esteve em Nilópolis  para visitar o terreno onde será instalada a nova sede da Companhia de Polícia Militar de Nilópolis, as obras da Central de Monitoramento, e ruas e travessas que receberão asfalto, fazendo de Nilópolis a cidade mais pavimentada do Brasil. Ao todo serão 70 ruas e travessas beneficiadas. 
Pezão fez questão de visitar o terreno no bairro Novo Horizonte onde será construída a Companhia de Polícia Militar de Nilópolis. Mais de 100 Policiais Militares serão destacados para a segurança da cidade.
Segundo Pezão,  várias parcerias serão estreitadas durante o ano de 2014. 
  “A  integração da Segurança Pública de Nilópolis com as demais corporações beneficia a comunidade e agrada o Governo do Estado. Com estas câmeras, com o aparato tecnológico e mais esse aumento de efetivo teremos uma parceria de sucesso e uma segurança muito melhor”, comenta o Vice-Governador.
 O prefeito Alessandro Calazans aproveitou para explicar a Pezão como será realizado o monitoramento em todo o centro comercial e nos bairros onde a mancha criminal e maior, além das 14 entradas/saídas da cidade.


 
“Teremos 54 câmeras de segurança instaladas. Nilópolis será a cidade mais monitorada do País. Só tenho a agradecer ao Governo do Estado por essa parceria tão importante para a nossa cidade”, afirmou Calazans.
 


             A cidade mais pavimentada do País 


Durante a visita, o Vice-Governador aproveitou para ver de perto, as obras que estão sendo realizadas no bairro Novo Horizonte. Um trecho de 1,7 quilômetros está sendo reformado, recebendo asfalto, novas galerias de águas pluviais e alambrados, para manter a segurança dos pedestres.
Cerca de 70 travessas e becos da cidade também serão asfaltados e pavimentados. Pezão garantiu a Calazans que ainda este ano começam as obras de pelo menos quatro ruas. O objetivo do prefeito Alessandro Calazans é fazer de Nilópolis a cidade com  a maior pavimentação do País.
As 70 travessas e becos são, na sua maioria, de paralelepípedo. Meu objetivo é asfaltá-las e o Pezão está nos ajudando para que possamos realizar mais esse feito”,   afirmou Calazans. 
O Governador Pezão foi acompanhado pelo prefeito Alessandro Calazans, pelo presidente da Câmara, vereador Dedinho e o vereador Jorge Nei além de secretários municipais. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar