Jornal Tribuna do Grande Rio
Categoria: Notícias

1

A Prefeitura de Nilópolis está retomando o projeto ‘Som na Praça’, com a apresentação da banda 14 Bis – Um dos grupos de mais sucesso na década de 80. O evento vai acontecer na Praça Ver. Orlando Hungria, mais conhecida como Praça dos Estudantes, no dia 1 de fevereiro, a partir das 19h.

O prefeito Alessandro Calazans fez questão de voltar com esse projeto que fez tanto sucesso quando foi lançado, no final de 1993, na gestão do ex-prefeito Neca.

“Esse projeto visa proporcionar ao público, que curtiu grandes sucessos na década de 80, um retorno às músicas daquela década e a boas recordações da adolescência. Por isso estamos trazendo para a nossa abertura do ‘Som na Praça’, o 14 Bis”, comenta Calazans.

montagO 14 Bis é uma banda brasileira que surgiu em Belo Horizonte, Minas Gerais, criada pelos irmãos Flávio e Cláudio Venturini, Hely Rodrigues, Vermelho e Sérgio Magrão. No dia do show a banda vai relembrar seus antigos sucessos como: Todo Azul do Mar; Planeta Sonho; Linda Juventude; Espanhola e Caçador de Mim.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar