Jornal Tribuna do Grande Rio
Categoria: Notícias

foto dedinhoO vereador Dedinho, ingressa no diretório do partido Solidariedade em Nilópolis. Cerca de 300 pessoais compareceram no plenário do legislativa nilopolitano. Além do povo compareceram a vereadora do Rio de Janeiro, Rosa Fernandes, os deputados estaduais, Pedro Fernandes e Christino Áureo, além, de amigos e simpatizantes do parlamentar nilopolitano.
Também foi empossado como presidente da sigla da Solidariedade no município o ex-vereador Jorge Henrique Nunes-Dedão. Dedão e Dedinho, são fundadores do PDT, mas ultimamente vinham discordando do diretório municipal e regional do rumo que o parido vinha tomando, por isso trocaram o PDT pelo Solidariedade.
O vereador Dedinho é pré- candidato a deputado federal em 2014, afirmou : que o partido já nasceu forte e com independência, com cerca de quase 200 vereadores no Estado do Rio de Janeiro. Isso foi o que mais me animou para ingressar no partido.
O partido tem pouco tempo de existência no município de Nilópolis, porém, vem atraindo para o seu quadro pessoas de todo segmento social do município, que se identificam com uma política séria é responsável para ajuda no desenvolvimento do município, desabafou o presidente Dedão.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar