Jornal Tribuna do Grande Rio
Categoria: Notícias

Dicr-web-24-01César de Oliveira se encontra com prefeito e sabe detalhes das obras no viaduto, que receberá o nome de seu pai
O prefeito de Mesquita, Gelsinho Guerreiro, recebeu César de Oliveira, um dos filhos do sambista Dicró, no gabinete da Prefeitura.  Durante o encontro, César foi informado oficialmente que o pai, falecido em 2012, será homenageado. Em fevereiro, o viaduto que passa sobre a linha férrea, no Centro, passará a se chamar Viaduto Cantor e Compositor Dicró. No local também será inaugurada uma estátua do artista.
Carlos Roberto de Oliveira, o Dicró, nasceu e cresceu em Mesquita. “Toda a família está satisfeita. Meu pai sempre falou muito bem da cidade. Será uma bela e justa homenagem”, disse César, o mais velho de três irmãos e também conhecido como César Dicró.
O viaduto de Mesquita passa por um processo de revitalização, com o plantio de mudas  de espécies desérticas, muito resistentes ao sol e calor. Entre elas estão a Chusea, Agaves, Bromélias Sanseverias, Suculentas e as Palmas de Cactos. O asfalto foi recapeado e recebeu nova sinalização viária. As muretas foram pintadas nas cores verde, amarelo e cinza.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar