Jornal Tribuna do Grande Rio
Categoria: Notícias

DSC 7108-cpia-300x195A Prefeitura de Nilópolis inaugurou no dia 31 de janeiro, a Feira do Livro no Calçadão da Av. Mirandela. O intuito é aproveitar o início do ano letivo para realizar mais este Movimento Literário em Nilópolis.
O evento vai estender até o dia 28 de fevereiro. O objetivo da Secretaria de Cultura é proporcionar aos moradores de Nilópolis a possibilidade de conhecer obras de autores nacionais, internacionais e até nilopolitanos.
Segundo o secretário de Cultura, Antônio Carlos, o município não possui nenhuma livraria, por isso a necessidade de oferecer aos moradores a possibilidade de conhecer grandes obras literárias.
“Em Nilópolis não temos livraria, apenas as evangélicas. Por isso sentimos a necessidade de realizar mais esta Feira, tão apreciada pelos nilopolitanos”, afirma Antônio Carlos.
Antônio Carlos garante, ainda, que quem for a Feira do Livro vai encontrar um estande da Biblioteca Municipal, com obras de autores nilopolitanos, além de uma sessão indicando os Pontos Turísticos de Nilópolis, com demonstrações dos aeromodelos utilizados pelos praticantes da atividade no Parque Natural do Gericinó - Uma parceria com a Secretaria de Turismo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar