Jornal Tribuna do Grande Rio
Categoria: Notícias

Escolhido por aclamação, dirigente já tomou posse e pretende fazer obras em estádio
O Nova Cidade já conhece seu novo presidente para 2014. Jorge Eloy foi eleito por aclamação no pleito no clube sediado em Nilópolis. Ele era o líder da única chapa que concorreu ao cargo. Jorge já foi empossado, assim como seu vice, José Diniz, e todo o conselho deliberativo.
Jorge Eloy, que substitui Sinésio Chagas, falou sobre os planos que tem para o ano que vem. Ele afirmou que a grande dívida que o Nova Cidade tem com a Federação foi parcelada e que o clube está habilitado a jogar as competições de 2014, como a Série C do Campeonato Carioca. Além disso, ele garantiu que tem como objetivo realizar obras no Estádio Joaquim de Almeida Flores.
O presidente empossado ainda pretende acertar parcerias e patrocínios para que o Alvirrubro Nilopolitano tenha condições de arcar com os custos da Terceirona:
- Nossa grande dívida com a Federação foi parcelada. Fizemos um acordo e poderemos pagar aos poucos. Com isso, não ficaremos embarreirados de jogar os torneios do ano que vem. Amanhã (sexta-feira), terei uma reunião com o Secretário Estadual de Esportes para tentar algumas parcerias. Também tentaremos adiantar a situação das obras no estádio. Já nesta semana, devemos iniciar o planejamento para isso.
Com o fim do ano se aproximando, o Nova Cidade voltará de vez ao máximo de suas ações em 7 de janeiro, quando começará a montagem da equipe e da comissão técnica para 2014.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar