Jornal Tribuna do Grande Rio

No último dia 31 (segunda-feira), o prefeito de Japeri, Timor, recebeu as três vans para transportes de pacientes. Os veículos possuem 16 lugares cada e estão equipados com ar-condicionado. A entrega dos veículos foi feita pelo governador Luiz Fernando Pezão e pelo secretário Estadual de Saúde, Marcos Musafir.

3223897b-fd7c-471c-b7d8-0e067a93398fSegundo o secretário de Saúde de Japeri, Silvio Mendonça, que recebeu os veículos, atualmente o transporte de pacientes que necessitem de transporte em outros municípios é feito por 4 vans. “Com estes novos veículos, poderemos aumentar o número da oferta para pacientes que fazem tratamento de quimioterapia, fisioterapia e hemodiálise em outras cidades. A parceria do Governo de Trabalho com o Governo Somando Forças beneficiou sempre beneficiou Japeri. O prefeito Timor está de parabéns por mais essa conquista, onde os nossos pacientes poderão fazer seus tratamentos com mais conforto e segurança”, definiu Mendonça.

As novas vans estão emplacadas e regularizadas. O prefeito Timor assinou o termo de doação e em contrapartida a Prefeitura de Japeri será responsável pela manutenção e seguro dos veículos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar