Jornal Tribuna do Grande Rio

DSC2087-300x195Nilópolis foi contemplada para receber a edição 2014 do Projeto TCE – Escola Itinerante. As aulas foram iniciadas no último dia 10, no Centro Municipal de Informática.

A Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro desenvolveu esse programa de formação e capacitação com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho dos servidores públicos. Serão oferecidos cursos intensivos, durante o ano, que beneficiarão toda Baixada Fluminense. O primeiro curso oferecido é o de Procedimentos Prévios aos Contratos Administrativos: Licitação Pública, Atos de Dispensa e Inexigibilidade de Licitação.

DSC2080-1Segundo o Professor do Curso, Flávio Azevedo Antunes, o curso itinerante visa proporcionar aos servidores o esclarecimento das dúvidas, como legislação, as melhores práticas.

“Nesse curso o tema principal é a licitação. Vou explicar como fazer uma boa licitação respeitando a legislação, como usar bem o recurso público garantindo a lisura de todo o procedimento. O objetivo do curso é o esclarecimento”, explicou o professor.

Os cursos serão realizados no período de 10 março a 28 de agosto. As informações relativas às inscrições para os próximos cursos estão disponibilizadas no site da Escola de Contas e Gestão www.ecg.tce.rj.gov.br.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar